v. 5 n. 2 (2012): Julho a Dezembro de 2012

					Visualizar v. 5 n. 2 (2012): Julho a Dezembro de 2012
Publicado: 2013-05-27

ARTIGOS

  • ESPANHOL: PERCEPÇÕES LINGUÍSTICAS E PRAGMÁTICAS DO ALUNO/LEITOR NOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFG/CÂMPUS JATAÍ

    DOI: https://doi.org/10.18554/ri.v5i2.215
    Rita Rodrigues Souza
  • ANÁLISE VARIACIONISTA DA AQUISIÇÃO DO /p/ EM CODA SILÁBICA POR APRENDIZES DE INGLÊS COMO LE

    DOI: https://doi.org/10.18554/ri.v5i2.310
    Rubens Marques de Lucena, Fernando Cabral Alves
  • VIOLÊNCIA CONTRA PROFESSORES EM COMUNIDADES DO ORKUT: A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFESSORAL

    DOI: https://doi.org/10.18554/ri.v5i2.251
    Morgana Soares da Silva
  • LINGUAGEM E ENTONAÇÕES AFETIVAS NA ESCOLA CONTEMPORÂNEA

    DOI: https://doi.org/10.18554/ri.v5i2.344
    Marinalva Vieira Barbosa
  • O LOCUS DA LANGUE COMO UM SISTEMA E COMO UM FATO SOCIAL NO CURSO DE LINGUÍSTICA GERAL DE FERDINAND DE SAUSSURE

    DOI: https://doi.org/10.18554/ri.v5i2.296
    Daniel Marra, Sebastião Elias Milani
  • SEMÂNTICA, PRAGMÁTICA E TRADUÇÃO

    DOI: https://doi.org/10.18554/ri.v5i2.238
    Albeiro Mejia Trujillo
  • ANÁLISE ACÚSTICA DA VOGAL /e/ NO ESPANHOL DA FRONTEIRA JAGUARÃO/RIO BRANCO

    DOI: https://doi.org/10.18554/ri.v5i2.316
    Adriana Nascimento Bodolay, Viviane Freitas Cunha
  • ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA NAS SÉRIES INICIAIS: REFLETINDO A PARTIR DA ABORDAGEM DO LIVRO DIDÁTICO

    DOI: https://doi.org/10.18554/ri.v5i2.325
    Fabiana Giovani, FERNANDA TAÍS BRIGNOL GUIMARÃES
  • UMA LEITURA DA AVALIAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA

    DOI: https://doi.org/10.18554/ri.v5i2.320
    Diana Pereira Coelho de Mesquita
  • MODALIDADE E ESTRATÉGIAS ARGUMENTATIVAS EM ARTIGOS DE OPINIÃO NO BRASIL E EM PORTUGAL

    DOI: https://doi.org/10.18554/ri.v5i2.318
    Camila Marques Peixoto
  • O AGIR DOCENTE EM TEXTOS PRESCRITIVOS: UMA ANÁLISE DO NÍVEL ORGANIZACIONAL DOS CONTEÚDOS BÁSICOS COMUNS DE LE DO ESTADO DE MINAS GERAIS

    DOI: https://doi.org/10.18554/ri.v5i2.327
    Geraldo Generoso Ferreira