Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
REVISTA TRIÁNGULO
Actual
Archivos
Equipo editorial
Envíos
Avisos
Contacto
Acerca de
Sobre la revista
Declaración de privacidad
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 11 Núm. 3 (2018): SETEMBRO / DEZEMBRO 2018
Vol. 11 Núm. 3 (2018): SETEMBRO / DEZEMBRO 2018
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v11i3
Publicado:
2018-12-18
Artigos
Objetos educacionais virtuais no ensino de Física: análise de uma coleção de livros didáticos
Thaianne Lopes de Souza, Sandro Rogério Vargas Ustra
4-18
PDF (Português (Brasil))
Educação profissional de pessoas com deficiência no Brasil: marcos legais e reflexões ético-políticas
Carla Biancha Angelucci, Fábia Carvalho de Oliveira
19-40
PDF (Português (Brasil))
Currículo do curso de licenciatura em matemática e formação de professores na anped – 2005 a 2015
Marina Machado, Roberta Costa, Martha Maria Prata Linhares
59-73
PDF (Português (Brasil))
Práticas colaborativas identificadas no ensino básico: um estudo de caso em Minas Gerais
Ana Paula Bossler, Pedro Zany Caldeira
74-86
PDF (Português (Brasil))
A relação de estudantes com a escolha do tema para seus projetos de pesquisa: mobilização e sentido para pesquisar
Uly Alves Moreira, Messias Dieb
116-128
PDF (Português (Brasil))
Escolarização e deficiência intelectual: entre otimismos e frustrações
Renata da Silva Andrade Sobral, Amelia Araujo Mesquita
139-158
PDF (Português (Brasil))
O conhecimento profissional de pedagogos sobre a habilidade do pensamento crítico no contexto da alfabetização científica
Alessandro Augusto Barros Façanha, Renan Cirne Chianca, Clara Patricia Felix
179-197
PDF (Português (Brasil))
A argumentação no ensino de ciências: um delineamento das produções acadêmicas brasileiras no período de 2010 a 2018
Agnaldo Ronie Pezarini, Maria Delourdes Maciel
212-232
PDF (Português (Brasil))
Demanda Contínua
A importância da literatura africana no ensino da história e das culturas da África: a desconstrução da ideia de um continente genérico
Libéria Rodrigues Neves, Jéssica Gonçalves Santomauro
87-99
PDF (Português (Brasil))
Urdidura das diretrizes curriculares nacionais de pedagogia, o projeto pedagógico e o currículo: à luz da complexidade nos operadores cognitivos
Celia Maria Haas, Clayton Marcelo Barone
159-178
PDF (Português (Brasil))
Relato de experiência
Formação docente no campo do estágio curricular: narrativas de futuras pedagogas
Cláudia Starling, Nadine Vilhena de Araújo, Wanessa Marla Ramos Dias, Sabrina Simtob
41-58
PDF (Português (Brasil))
A música na prática docente do pedagogo: reflexões sobre o estágio na Educação Infantil
Isadora Brezolin Santana, Vanessa Weber
100-115
PDF (Português (Brasil))
Ação afirmativa em uma escola médica no Brasil: perspectivas dos estudantes
Luciana Almeida Silva Teixeira, Morgana Oliveira Couto, Patrícia Vaz Lima Santos
129-138
PDF (Português (Brasil))
As contribuições da Educação Física na formação intercultural de professores indígenas na UFG
Tiago Onofre da Silva, Francisco Luiz de Marchi, Wilson Luiz Lino de Sousa
198-211
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Navegar
Enviar un artículo
Enviar un artículo