Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
REVISTA TRIÁNGULO
Actual
Archivos
Equipo editorial
Envíos
Avisos
Contacto
Acerca de
Sobre la revista
Declaración de privacidad
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 3 (2020): SETEMBRO / DEZEMBRO 2020
Vol. 13 Núm. 3 (2020): SETEMBRO / DEZEMBRO 2020
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v13i3
Publicado:
2020-12-30
Demanda Contínua
"Um meme vale mais que mil palavras": representações sociais configuradas sobre a docência e o professor na internet
Lucas de Aguiar Lima, Danielle Abreu Silva, Klinger Teodoro Ciríaco
3-23
PDF (Português (Brasil))
Textos multimodais na sala de aula: exercícios
Ana Elisa Ribeiro
24-38
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O vazio da palavra: considerações sobre a parresía como critério científico
Lucio Alvaro Marques
39-58
PDF (Português (Brasil))
Desafios dos estagiários em Educação Física na elaboração do plano de ensino e de aula
Jayane Mara Rosendo Lopes, Francisca Feitosa Silva, Antonio Evanildo Cardoso de Medeiros Filho
59-71
PDF (Português (Brasil))
Processos formativos dos professores inclusivos: práticas pedagógicas dos docentes na educação básica
Cleusa Inês Ziesmann, Isabel Follman Thomas
97 - 110
PDF (Português (Brasil))
A apreensão originária da vivência da consciência
Caio César Costa Santos
111-125
PDF (Português (Brasil))
Classificação biológica nos livros didáticos: um estudo da contextualização histórica
Karlla Vieira do Carmo, Maria Inês Cruzeiro Moreno
126-142
PDF (Português (Brasil))
Inclusão de alunos com deficiência nos cursos de graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)
Camila Cunha Oliveira Giordani, Liliane Carla Campos, Eliana Helena Correa Neves Salge, Giselle Abreu de Oliveira, Diego de Morais Batista
143-163
PDF (Português (Brasil))
Analisando as influências das proposições da OCDE nas políticas educacionais nacionais
Susimeire Vivien Rosotti de Andrade, Patricia Sandalo Pereira
169-189
PDF (Português (Brasil))
Implicações do REUNI no trabalho docente: percepção dos professores de licenciatura da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) entre 2009 e 2016
Viviane Rocha Meirelles Guarato, Sálua Cecílio
190-213
PDF (Português (Brasil))
Relato de experiência
Das avaliações objetivas aos diários reflexivos on-line: experiências de uma professora com a avaliação da aprendizagem
Claudia Almeida Rodrigues Murta
72-96
PDF (Português (Brasil))
Resenha
Primeira Classe: como construir uma escola de qualidade para o século XXI
Cristiane Alves Cardoso
164-168
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Navegar
Enviar un artículo
Enviar un artículo