, UNIVERSIDADE DE UBERABA, Brazil
-
JOURNAL TRIANGLE Vol. 15 No. 3 (2022): SETEMBRO - DEZEMBRO 2022 - Artigos
LEARNING OBJECTS IN THE TEACHING OF MATHEMATICS
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 17 No. 2 (2024): MAIO - AGOSTO 2024 - Resenha
Avaliação
Details PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 8 No. 2 (2015): JULHO / DEZEMBRO 2015 - Artigos
O PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL DE LEV VYGOTSKY
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 11 No. 2 (2018): MAIO / AGOSTO 2018 - Artigos
Estado do conhecimento: práticas pedagógicas, formação e desenvolvimento profissional docente do professor da Educação Superior
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 14 No. 3 (2021): SETEMBRO / DEZEMBRO 2021 - Artigos
A adoção da educação a distância em cursos superiores presenciais da área de computação como indutora de uma cultura colaborativa no IFTM
Abstract PDF (Português (Brasil))