Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
CUADERNOS CIMEAC
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 11 Núm. 2 (2021): Cadernos CIMEAC
Vol. 11 Núm. 2 (2021): Cadernos CIMEAC
Publicado:
2021-12-13
Editorial
Editorial
Danilo Seithi Kato, Felipe Ziotti Narita
1-7
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Emilia: miradas del rol cultural de la mujer en la ciencia y su enseñanza
Quira Alejandra Sanabria Rojas
8-31
PDF (Português (Brasil))
Trajetória histórica da Educação de Jovens e Adultos no Brasil: encontros e desencontros com a educação popular
Tiago Zanquêta de Souza
32-62
PDF (Português (Brasil))
Educadores do campo e movimentos sociais em formação: embates políticos em defesa das escolas do campo no noroeste fluminense
Francisca Marli Rodrigues de Andrade, Lucas do Couto Neves
63-92
PDF (Português (Brasil))
Rural teachers and social movements under formation: political struggles for rural schools in northwestern Rio de Janeiro state
Francisca Marli Rodrigues de Andrade, Lucas do Couto Neves
93-120
PDF (Português (Brasil))
Comparação entre as condições de acessibilidade e inclusão social de 25 instituições públicas de ensino superior e um estudo de caso na UFTM
Paloma Bessa Ferreira, Luiz Fernando Resende dos Santos Anjo, Ana Claudia Granato Malpass, Geoffroy Roger Pointer Malpass
121-149
PDF (Português (Brasil))
O teatro com comunidade: uma proposta pedagógica
Maíra Rosa
150-173
PDF (Português (Brasil))
Um olhar a partir da epistemologia de Larry Laudan para o ensino de ciências: a resolução de problemas em aulas de ciências
Ana Flávia Corrêa Leão, Mara Elisângela Jappe Goi
174-200
PDF (Português (Brasil))
Saberes do outro no livro didático: a história dos afro-brasileiros
Manoel Ayusso Martins, Vânia de Fátima Martino
201-225
PDF (Português (Brasil))
Educação inclusiva: análise do uso da tecnologia assistiva por profissionais da rede municipal de ensino de Uberaba (MG)
Luisa Helena Almeida Ribeiro, Ana Claudia Granato Malpass, Rosemar Rosa
226-249
PDF (Português (Brasil))
A iniciação da escrita acadêmica em um curso de licenciatura em Ciências Biológicas
Vera Lucia Bonfim Tiburzio, Marinalva Vieira Barbosa
250-280
PDF (Português (Brasil))
Relato de experiência
Curso de formação docente em espaço não formal: relato de experiência em projeto de ensino interdisciplinar
Tábata Elise Ferreira Cordeiro, Aline Melina Vaz, Danilo Sasso Augusto, Brucce Sanderson Prado de Freitas
281-313
PDF (Português (Brasil))
Nominata
Nominata de 2021
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as