Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
INITIATION & TEACHER TRAINING
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 9 No. 2 (2022): Iniciação & Formação Docente
Vol. 9 No. 2 (2022): Iniciação & Formação Docente
Published:
2022-07-31
Iniciação e Docência
Iara Aparecida Garcia
1 a 2
PDF (Português (Brasil))
Ensino e Formação de Professores
Química no ensino fundamental: levantamento de dificuldades didáticas na revista “experiências em ensino de ciências"
Cinara Aparecida de Moraes, Sandro Rogério Vargas Ustra
3 a 21
PDF (Português (Brasil))
Discursive Textual Analysis and the ATLAS.ti software in the investigation of knowledge in the formation of teachers in Chemistry
Junfanlee Manoel Oliveira Feliciano, Janaína
22 a 45
PDF (Português (Brasil))
Estágio Supervisionado
O Estágio supervisionado no curso de pedagogia: os desafios vivenciados por estudantes no contexto da pandemia
Zian Karla Vasconcelos Barros, Klésia de Andrade Matias
46 a 61
PDF (Português (Brasil))
Reflexos da COVID-19 na prática formativa de licenciandos envolvidos com o estágio supervisionado e com o programa residência pedagógica
Edilane Ribeiro do Nascimento, Ana Carolina Oliveira Silva, Fabrício Bonfim Sudério
62 a 90
PDF (Português (Brasil))
Relatório de estágio de observação em ensino de leitura: considerações sobre o formato de ensino digital
Cinthia Evandro Martins Pereira, Francisco Rogiellyson da Silva Andrade, Dannytza Serra Gomes
91 a 99
PDF (Português (Brasil))
Fluxo Contínuo
USE OF THE INTERNET BY THE TEACHERS OF SCIENCES AND BIOLOGY OF THE STATE PUBLIC SCHOOLS IN THE MUNICIPALITY OF UBERABA - MG
Catarina Teixeira, Marcela Heloísa Paixão dos Santos
100 a 124
PDF (Português (Brasil))
Escrita autobiográfica na prática de ensino de uma professora de geografia em formação:
Dispositivo para o processo de ensino e aprendizagem na educação básica
Eduarda Souza Pereira, Amanda Regina Gonçalves
125 a 156
PDF (Português (Brasil))
IS IT POSSIBLE TO PERFORM PRACTICAL ACTIVITIES IN REMOTE TEACHING?
Natanael Charles da Silva, Marcelo Bruno Araújo Queiroz, Miceia de Paula Rodrigues, Magnólia Fernandes Florêncio de Araújo
157 a 175
PDF (Português (Brasil))
Resenha
Resenha do livro “Desenvolvimento profissional de professores de educação física: reflexões sobre a formação e socialização docente”
Diego Moura, Ana Regina Leão Ibiapina Moura, José Rodrigo Silva de Melo, Raimundo Erick de Sousa Agapto, Misma Lima Mariano, Francisco Marlon Melquiades da Cruz
176 a 180
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)