, Angola
-
INITIATION & TEACHER TRAINING Vol. 8 No. 4 (2021): TEMA: Escrita, Variação Linguística e Interculturalidade: diálogos a partir de cooperações acadêmicas. - Escrita, Variação Linguística e Interculturalidade: diálogos a partir de cooperações acadêmicas.
Análise das produções textuais de alunos da 6ª classe sobre aquisição e desenvolvimento da linguagem
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
INITIATION & TEACHER TRAINING Vol. 5 No. 2 (2018): Políticas Linguísticas, Escrita e Formação de Professores no Brasil e em Angola - Ensino e Formação de Professores
A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR DA CIDADE DO SUMBE: DESAFIOS E PERSPECTIVAS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA LÍNGUA OFICIAL PORTUGUESA.
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
INITIATION & TEACHER TRAINING Vol. 5 No. 2 (2018): Políticas Linguísticas, Escrita e Formação de Professores no Brasil e em Angola - Ensino e Formação de Professores
MATERIAIS DIDÁTICOS E ENSINO DA ORALIDADE: LIMITES E DIFICULDADES APRESENTADAS PELOS PROFESSORES
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
INITIATION & TEACHER TRAINING Vol. 5 No. 2 (2018): Políticas Linguísticas, Escrita e Formação de Professores no Brasil e em Angola - Ensino e Formação de Professores
METODOLOGIAS PARA O ENSINO DA ESCRITA E DA ORALIDADE DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA CRIANÇAS
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
INITIATION & TEACHER TRAINING Vol. 5 No. 2 (2018): Políticas Linguísticas, Escrita e Formação de Professores no Brasil e em Angola - Ensino e Formação de Professores
PERSPECTIVAS PARA O ENSINO DA SEGUNDA LÍNGUA À CRIANÇAS QUE ESTÃO ADQUIRINDO A LÍNGUA MATERNA EM SUMBE/ANGOLA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
INITIATION & TEACHER TRAINING Vol. 5 No. 2 (2018): Políticas Linguísticas, Escrita e Formação de Professores no Brasil e em Angola - Ensino e Formação de Professores
O USO DOS MATERIAIS DIDÁTICOS NA EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR DE SUMBE/ANGOLA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
INITIATION & TEACHER TRAINING Vol. 5 No. 2 (2018): Políticas Linguísticas, Escrita e Formação de Professores no Brasil e em Angola - Ensino e Formação de Professores
A RELAÇÃO DA LINGUA MATERNA E NÃO MATERNA COM O PORTUGUÊS NAS ESCOLAS DO SUMBE – ANGOLA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
INITIATION & TEACHER TRAINING Vol. 5 No. 2 (2018): Políticas Linguísticas, Escrita e Formação de Professores no Brasil e em Angola - Ensino e Formação de Professores
ENSINAR A CRIANÇA A ESCREVER E USAR A LÍNGUA ORAL: ESTRATÉGIAS/METODOLOGIAS DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
INITIATION & TEACHER TRAINING Vol. 5 No. 2 (2018): Políticas Linguísticas, Escrita e Formação de Professores no Brasil e em Angola - Ensino e Formação de Professores
MATERIAIS DIDÁTICOS E AQUISIÇÃO DA LEITURA NO ENSINO PRÉ-ESCOLAR
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
INITIATION & TEACHER TRAINING Vol. 7 No. 2 (2020): Escrita, variação linguística e interculturalidade: Estudos e pesquisas. - Ensino e Formação de Professores
Incidência da supervisão pedagógica na formação contínua de professores das escolas primárias do Sumbe, Cuanza Sul Angola
Abstract PDF (Português (Brasil))