Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
REVISTA TRIÁNGULO
Actual
Archivos
Equipo editorial
Envíos
Avisos
Contacto
Acerca de
Sobre la revista
Declaración de privacidad
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 10 Núm. 2 (2017): JULHO / DEZEMBRO 2017
Vol. 10 Núm. 2 (2017): JULHO / DEZEMBRO 2017
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v10i2
Publicado:
2018-01-24
Demanda Contínua
A construção da cidade civilizada: Uberaba na virada do século XIX-XX
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v10i2.2273
Raniele Duarte Oliveira
3-16
PDF (Portugués)
Relato de experiência
Projeto de extensão cinesporte: corpo, esporte e educação
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v10i2.2516
Marcus Vinicius Simões Campos, Wagner Wey Moreira, Bruno da Silva Conceição, Regina Simões
17-27
PDF (Portugués)
Relatando a experiência do uso do cinema nas ações de extensão universitária
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v10i2.2582
Egeslaine de Nez, Camila Gonçalves Rodrigues
60-73
PDF (Portugués)
O uso dos blocos lógicos em atividades pré-escolares: contribuições para o ensino na Educação Infantil
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v10i2.2591
Ana Carolina Galvão Marsiglia, Giselle Modé Magalhães
105-121
PDF (Portugués)
Artigos
O cinema e o ensino de Ciências: uma sequência didática sobre clonagem
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v10i2.2515
Vinicius Trindade Maciel, Iara Lucia Barbosa Fernandes Vieira, Simone Sendin Moreira Guimarães
28-42
PDF (Portugués)
As implicações do processo de formação continuada no fazer docente
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v10i2.2444
André Luciano Alves, Gilberto Ferreira da Silva
43-59
PDF (Portugués)
Argumentação e demonstração em matemática: a visão de alunos e professores
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v10i2.2583
João Caldato, Miriam Cardoso Utsumi, Lilian Nasser
74-93
PDF (Portugués)
Práticas pedagógicas:tecnologias móveis sem fio na disciplina de arte
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v10i2.2588
Adriana Beatriz Pacher Raach, Luciana Backes
94-104
PDF (Portugués)
A importância do desenvolvimento de aspectos socioemocionais para a gestão do conhecimento nas organizações
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v10i2.2601
Cibele Pacheco Gomide, Antônio Fernando Gomes Alves
122-141
PDF (Portugués)
Política pública de Educação Especial na perspectiva da educação inclusiva: estudo de caso no município de Aracoiaba-CE
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v10i2.2606
Elcimar Simão Martins, Elisangela André da Silva Costa, Sinara Mota Neves de Almeida, Francisco Vinicius Sampaio da Silva
142-162
PDF (Portugués)
Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC): mapeando sua contribuição para a formação continuada de professores alfabetizadores
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v10i2.2578
Lais Suzana Kurutz Asquidamini, Rosana Beatriz Ansai, Kelen dos Santos Junges
190-207
PDF (Portugués)
Resenha
O caráter educativo do movimento indígena brasileiro (1970-1990)
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v10i2.2623
Maurício Silva
186-189
PDF (Portugués)
Últimas publicaciones
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español
Português
Enviar un artículo
Enviar un artículo