, Universidade Federal de Uberlândia, Brasil
-
Revista Triângulo v. 4 n. 1 (2011): JANEIRO / JULHO 2011 - Demanda Contínua
TUTOR EM EAD: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO SUPERIOR
Resumo PDF -
Revista Triângulo v. 8 n. 2 (2015): JULHO / DEZEMBRO 2015 - Artigos
A CONSTRUÇÃO DE UM MODELO CURRICULAR PARA A EDUCAÇÃO FÍSICA A PARTIR DO COTIDIANO ESCOLAR: POSSIBILIDADES DE UM PROJETO DE EXTENSÃO
Resumo PDF -
Revista Triângulo v. 9 n. 1 (2016): JANEIRO / JUNHO 2016 - Artigos
A DISCICPLINA PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: TECENDO REFLEXÕES
Resumo PDF -
Revista Triângulo v. 10 n. 2 (2017): JULHO / DEZEMBRO 2017 - Demanda Contínua
A construção da cidade civilizada: Uberaba na virada do século XIX-XX
Resumo PDF -
Revista Triângulo v. 11 n. 3 (2018): SETEMBRO / DEZEMBRO 2018 - Artigos
Objetos educacionais virtuais no ensino de Física: análise de uma coleção de livros didáticos
Resumo PDF -
Revista Triângulo v. 16 n. 2 (2023): MAIO - AGOSTO 2023 - Artigos
A Químíca presente nos anos finais do Ensino Fundamental e as dificuldades apontadas por professores
Resumo PDF -
Revista Triângulo v. 9 n. 2 (2016): JULHO / DEZEMBRO 2016 - Artigos
DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA NO ÂMBITO DO ESPAÇO ESCOLAR
Resumo PDF