|
Edição |
Título |
|
v. 6, n. 1 (2019): Sociolinguística, Ensino e Formação de Professores |
A EFICÁCIA DOS FLASHCARDS PARA O ESTUDO AUTODIRIGIDO NA MONITORIA DE HISTOLOGIA |
Resumo
PDF
|
Francisco Pedro Olimpio de Albuquerque Sales, José Klauber Roger Carneiro, Maria Auxiliadora Silva Oliveira |
|
v. 6, n. 1 (2019): Sociolinguística, Ensino e Formação de Professores |
DISLEXIA: CONCEITO, DIAGNÓSTICO E ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS |
Resumo
|
Renata Cristina Alves |
|
v. 5, n. 2 (2018): Políticas Linguísticas, Escrita e Formação de Professores no Brasil e em Angola |
A IMPORTÂNCIA DAS PROVAS SIMULADAS PARA O APRENDIZADO E A PARTICIPAÇÃO EFETIVA DO MONITOR NESSA PRÁTICA. |
Resumo
PDF
|
Michele Maria Martins Vasconcelos, José Klauber Roger Carneiro, Maria Auxiliadora Silva Oliveira |
|
0 a 0 de 3 itens |
|