Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revistas Eletrônicas - UFTM
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
##search.searchResults.foundPlural##
Análise do livro digital interativo como recurso didático-pedagógico
Flávia Junia Justino Pacheco Garcia, Paula Teixeira Nakamoto
3 - 13
2019-05-08
Análise de estratégias de estudo divulgadas no Youtube
Tenisziara Moura Ferreira, Beatriz Gaydeczka
41-57
2020-06-04
Integrando o jogo digital trace effects no processo de aprendizagem de inglês: uma pesquisa narrativa.
Alessandra Gomes de Lima Alves Santana, Valeska Virgínia Soares Souza
1005 a 1031
2021-01-25
Aula de português na educação superior: Um olhar para a aprendizagem significativa
Luciana Paula Bento Luciani
954 a 968
2021-01-25
A EFICÁCIA DOS FLASHCARDS PARA O ESTUDO AUTODIRIGIDO NA MONITORIA DE HISTOLOGIA
Francisco Pedro Olimpio de Albuquerque Sales, José Klauber Roger Carneiro, Maria Auxiliadora Silva Oliveira
207 a 219
2019-07-30
Análise de textos de alunos da 2ª classe numa das escolas do Município do Sumbe
Boano Paulino, Cláudio Manuel Joaquim, Ernesto Arthur Correia De Oliveira, Fernando André Manuel, Luísa da Conceição de Sousa Varela, Maria Luciano Domingos
169 a 177
2020-06-04
Das avaliações objetivas aos diários reflexivos on-line: experiências de uma professora com a avaliação da aprendizagem
Claudia Almeida Rodrigues Murta
72-96
2020-11-09
Plano de aula enquanto recurso e estratégia didática na formação de docentes para o ensino superior
Fabio Scorsolini-Comin
415-428
2017-11-02
A importância da sequência didática como metodologia no ensino da disciplina de Física moderna no Ensino Médio
Donizete Lima Franco
151-162
2018-04-30
O ENSINO COMUNICATIVO DO LATIM COM FOCO NA INTERAÇÃO ENTRE A APRENDIZAGEM E O APRENDIZ
David Pessoa de Lira, Rafael da Silva Santana
20-43
2022-02-02
METODOLOGIAS ATIVAS: NOVAS TENDÊNCIAS PARA POTENCIALIZAR O PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM
Gercimar Martins Cabral Costa, Gilson Xavier de Azevedo
285 a 299
2019-12-30
Trabalhos de conclusão de curso e a orientação híbrida na UEMA, Nina Rodrigues (MA): desafios e perspectivas discentes
Maurício José Morais Costa, João Batista Bottentuit Júnior
111-129
2020-08-31
DISLEXIA: CONCEITO, DIAGNÓSTICO E ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS
Renata Cristina Alves
220 a 239
2019-07-30
A relevância da afetividade para a inclusão de alunos autistas na educação infantil
Alessandra Maria Rodrigues, Cláudia Terra do Nascimento Paz
640 a 651
2020-10-01
Teoria e prática: alguns elementos para reflexão
Marcus Vinicius da Cunha
Processos formativos dos professores inclusivos: práticas pedagógicas dos docentes na educação básica
Cleusa Inês Ziesmann, Isabel Follman Thomas
97 - 110
2020-11-11
Aprendizagem significativa: a teoria como um arcabouço para elaboração de minicursos por acadêmicos de enfermagem
Júnia Lanny Sousa Silva, Larissa Cândida Melo, Bibiane Dias Miranda Parreira
84-90
2019-01-29
A IMPORTÂNCIA DAS PROVAS SIMULADAS PARA O APRENDIZADO E A PARTICIPAÇÃO EFETIVA DO MONITOR NESSA PRÁTICA.
Michele Maria Martins Vasconcelos, José Klauber Roger Carneiro, Maria Auxiliadora Silva Oliveira
25 a 35
2018-12-29
Efeito do feedback extrínseco no desempenho da manchete no voleibol: um estudo cruzado
Mateus de Lima Rocha, Marília Padilha Martins Tavares, Mayra Nascimento de Lima, Heloiana K. Campos Faro
2020-08-03
Oficina de elaboração de itens
uma experiência com descritores da Língua Portuguesa nos anos finais do Ensino Fundamental
Sue Ellen Guimarães dos Santos Franklin, Denise Andrea Nobre Lopes, Marcele Mara Alves Xavier
76-91
2024-01-24
A utilização do peer instruction no ensino de Física moderna no Ensino Médio como sistematizador para uma aprendizagem mais significativa
Alex Paubel Junger, Anderson Claiton Ferraz, Jean Louis Landim Vilela
57-70
2021-05-31
Redes sociais digitais no contexto da prática pedagógica no Ensino Médio
Joaquim Pedro Ribeiro Vasconcelos, Alessandro Silva de Oliveira
174-196
2023-06-15
Ensino e Aprendizagem da Escrita
MESSIAS DIEB, Antonio Evanildo Cardoso de Medeiros Filho
1-5
2024-01-24
Aprendendo a docência: estágio supervisionado em foco
MARIA IARA DE MENEZES MOTA, JONES BARONI FERREIRA MENEZES
794 a 803
2021-12-31
METODOLOGIAS DE ENSINO PARA LITERATURAS DE LÍNGUA INGLESA: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS – REGIONAL JATAÍ
Natasha Vicente da Silveira Costa
2018-12-31
1 a 25 de 39 itens
1
2
>
>>
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)