, Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), Brasil
-
Cadernos CIMEAC v. 1 n. 1 (2011) - Artigos
O papel dos cursinhos populares nos acessos e mudanças de perspectivas de seus participantes
Resumo PDF -
Cadernos CIMEAC v. 2 n. 1 (2012) - Editorial
Introdução
Resumo PDF -
Cadernos CIMEAC v. 2 n. 2 (2012) - Editorial
Introdução
Resumo PDF -
Cadernos CIMEAC v. 3 n. 1 (2013) - Editorial
Introdução
Resumo PDF -
Cadernos CIMEAC v. 3 n. 2 (2013) - Editorial
Introdução
Resumo PDF -
Cadernos CIMEAC v. 4 n. 1 (2014) - Editorial
Introdução
Resumo PDF -
Cadernos CIMEAC v. 4 n. 2 (2014) - Editorial
Introdução
Resumo PDF -
Cadernos CIMEAC v. 4 n. 2 (2014) - Artigos
Licenciatura em Educação do Campo na UFTM: algumas experiências em tempo-escola e tempo-comunidade
Resumo PDF -
Cadernos CIMEAC v. 4 n. 2 (2014) - Artigos
A formação de professores para Educação do Campo: uma experiência na disciplina “Campos Numéricos”
Resumo PDF -
Cadernos CIMEAC v. 5 n. 1 (2015) - Editorial
Introdução
Resumo PDF -
Cadernos CIMEAC v. 10 n. 1 (2020): Dossiê - O uno e o diverso nas tramas da educação popular - Artigos do dossiê
Educação popular e emancipação: a "Pedagogia do oprimido" como projeto contra-hegemônico das classes subalternas / Popular education and emancipation...
Resumo PDF -
Cadernos CIMEAC v. 2 n. 2 (2012) - Artigos
Pensando o Ensino de Física e o papel do educador dentro do projeto “Conexão”
Resumo PDF -
Cadernos CIMEAC v. 3 n. 1 (2013) - Entrevista
Educação, sociologia e cursinhos populares: entrevista com Dulce Whitaker
Resumo PDF -
Cadernos CIMEAC v. 4 n. 1 (2014) - Artigos
Concepções de monitores e alunos sobre o conceito de biodiversidade em uma atividade de trabalho de campo
Resumo PDF