Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
JOURNAL TRIANGLE
Current
Archives
Editorial Team
Submissions
Announcements
Contact
About
About the Journal
Privacy Statement
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 10 No. 1 (2017): JANEIRO / JUNHO 2017
Vol. 10 No. 1 (2017): JANEIRO / JUNHO 2017
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v10i1
Published:
2017-09-12
Artigos
Uma análise da interdisciplinaridade na docência universitária: a percepção dos professores da UESB
Andrêssa Silva Rodrigues, Ennia Débora Passos Braga Pires
4-23
PDF (Português (Brasil))
A experiência de mestrandos no campo da pesquisa educacional e os saberes em torno da construção de seu objeto de estudo
Messias Dieb, Pollyana Nobre Melo, Fernando Antônio Batista dos Santos Júnior
24-40
PDF (Português (Brasil))
As marcas docentes no início da carreira de professores de educação física na Educação Básica
Hugo Norberto Krug, Rodrigo de Rosso Krug, Marilia de Rosso Krug, Cassiano Telles, Patric Paludett Flores
55-70
PDF (Português (Brasil))
Licenciatura em Educação do Campo com Habilitação em Artes e Música: Trajetória e Desafios na Região do Bico do Papagaio, Brasil
Cícero da Silva, Cássia Ferreira Miranda, Maciel Cover, Marcus Facchin Bonilla, Ubiratan Francisco de Oliveira
71-91
PDF (Português (Brasil))
O professor formador dos cursos de licenciatura em Matemática: levantamento de teses e dissertações
Júlio Henrique Cunha Neto, Váldina Gonçalves Costa
107-120
PDF (Português (Brasil))
Demanda Contínua
Orientación de meta y clima motivacional percibido en las clases de educación física
Diana Carolina Quintana Moreno, Iliana Paola Quintana Moreno, Thiago Henrique Barnabé Corrêa
41-54
PDF (Português (Brasil))
Dos livros didáticos aos protótipos de ensino: em direção a um web-currículo
Fabiana Marsaro-Pavan
92-106
PDF (Português (Brasil))
Current Issue
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Browse
Make a Submission
Make a Submission