Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
REVISTA TRIÁNGULO
Actual
Archivos
Equipo editorial
Envíos
Avisos
Contacto
Acerca de
Sobre la revista
Declaración de privacidad
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 1 (2021): JANEIRO / ABRIL 2021
Vol. 14 Núm. 1 (2021): JANEIRO / ABRIL 2021
DOI:
https://doi.org/10.18554/rt.v14i1
Publicado:
2021-05-31
Artigos
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INOVADORAS: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS E ENSINO HÍBRIDO
Naiane de Lima Mascarelo, Simone Simioni, Talita Zilio Albiero, Ivo Dickmann
1-21
PDF (Português (Brasil))
INCLUSÃO NO ENSINO REMOTO: A PERCEPÇÃO DE UMA INTÉRPRETE DE LIBRAS
Francisca Daniela Lira Mota, Jones Baroni Ferreira Menezes, Francisco Nunes de Sousa Moura
22-37
PDF (Português (Brasil))
O ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DOCENTE: PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E PROFESSORES DE UMA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO COM HABILITAÇÃO EM ARTES E MÚSICA
Claudimara Rodrigues Gomes, Gustavo Cunha de Araujo, Juliane Gomes de Sousa
38-56
PDF (Português (Brasil))
A utilização do peer instruction no ensino de Física moderna no Ensino Médio como sistematizador para uma aprendizagem mais significativa
Alex Paubel Junger, Anderson Claiton Ferraz, Jean Louis Landim Vilela
57-70
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO DE CIÊNCIAS NA FORMAÇÃO INICIAL EM PEDAGOGIA: ABORDAGENS METODOLÓGICAS NO DESENVOLVIMENTO DA PRÁXIS DOCENTE
Leonan Guerra, Fernando Vasconcelos de Oliveira, Vanessa Candito, Maria Rosa Chitolina Schetinger
71-91
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA: IMPLICAÇÕES AO DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO ALGÉBRICO
Sandro Rogério Vargas Ustra, Mara Kessler Ustra
92-107
PDF (Português (Brasil))
MAPEAMENTO DE GRUPOS COLABORATIVOS QUE ESTUDAM MATEMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL EXPRESSAS EM TESES E DISSERTAÇÕES
Luiz Ademir Bassani
108-126
PDF (Português (Brasil))
EVASÃO EM CURSOS DE LICENCIATURA DE CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS
Waleska Dayse Dias Sousa, Carla Regina Costa, Daniele Cristina de Souza, Janaina Faria de Ornellas, Leandro Cruvinel Lemes, Marcos Dionizio Moreira, Mariângela Torreglosa Ruiz Cintra, Osmar Aléssio, Patrícia Andressa de Almeida Buranello, Ricardo Souza da Silva, Alan Lopes Melo, Moyses de Oliveira Pereira Alves, Ana Cristina Thiersch Cruz, Bianca Oliveira Pontes Prata
127-146
PDF (Português (Brasil))
O PROCESSO DE INSERÇÃO PROFISSIONAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: REVISÃO SISTEMÁTICA
Ana Paula Gestoso de Souza, Janailza Moura de Sousa Barros
147-162
PDF (Português (Brasil))
CAMPO CONCEITUAL ADITIVO E O USO DE UM JOGO DO TIPO RPG NOS ANOS INICIAIS
Kelly de Lima Azevedo Spinelli
199-218
PDF (Português (Brasil))
Relato de experiência
Emergent learning in the emergency
Charles Bazerman
163-164
PDF (English)
How To Transform Students With Zoom Fatigue Into Engaged Participants
Craig Cotich
165-174
PDF (English)
New Spaces, New Styles: Adapting To Dislocated Space In An Online Age
Daniel Frank
175-185
PDF (English)
Questions Of Collaboration, Engagement, And Belonging In Zoom And Blogs
Cristopher Dean
186-198
PDF (English)
Número actual
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Navegar
Enviar un artículo
Enviar un artículo