Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
REVISTA TRIÁNGULO
Actual
Archivos
Equipo editorial
Envíos
Avisos
Contacto
Acerca de
Sobre la revista
Declaración de privacidad
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 3 (2021): SETEMBRO / DEZEMBRO 2021
Vol. 14 Núm. 3 (2021): SETEMBRO / DEZEMBRO 2021
Publicado:
2021-10-23
Artigos
DIVERSIFICACIÓN DE ESTRATEGIAS EN LA ENSEÑANZA Y APRENDIZAJE DE LA CITOGENÉTICA
Luciana Aguilar-Aleixo
1-20
PDF (Português (Brasil))
As estratégias de ensino na prática pedagógica de professores da educação básica
possibilidades de articulação do enfoque CTS
Vanessa Candito, Karla Mendonça Menezes, Carolina Braz Carlan Rodrigues, Sandra Mara Mezalira, Maria Rosa Chitolina Schetinger
21 - 41
PDF (Português (Brasil))
Pandemia de COVID 19 e o ensino remoto emergencial
análise do aumento de solicitações de trancamento de matrícula em uma instituição federal
Fernando Mendes Tiago, Andreia de Almeida, Marcelle Christiane Gomes do Nascimento Barros, Rita Schlinz, Rivaldo Sampaio de Oliveira Junior
42 - 65
PDF (Português (Brasil))
O ensino de ciências e biologia na Base Nacional Comum Curricular
uma análise a partir dos pressupostos teóricos da educação CTS
Lucas Manoel Lima Santos, Karolina Martins Almeida e Silva
94-112
PDF (Português (Brasil))
A adoção da educação a distância em cursos superiores presenciais da área de computação como indutora de uma cultura colaborativa no IFTM
Marco Antonio Maciel Pereira, Stenio Souza Marques, Richard Crisostomo Borges Maciel
123-141
PDF (Português (Brasil))
Pressupostos freirianos e abordagens curriculares na educação em Ciências e Biologia na EJA
as relações presentes na produção acadêmica brasileira (2000-2019)
Renato Antônio Ribeiro, Simone Sendin Moreira Guimarães, Rones de Deus Paranhos
142-163
PDF (Português (Brasil))
Ensaio
O saber argumentativo na formação docente durante a pandemia de COVID-19
Eliana Cristina Rosa, Mayron Engel Rosa Santos
66 - 73
PDF (Português (Brasil))
Demanda Contínua
Trajetórias de vida e desafios profissionais do professor de EJA (Educação de Jovens e Adultos) e PMEA (Programa Municipal de Educação de Jovens e Adultos)
um estudo de caso
Lorraine Caroline dos Reis Pizani, Francielle Amâncio Pereira
74 - 93
PDF (Português (Brasil))
Relato de experiência
Utilização do simulador PHET colorado para aulas de Química
produtos, reagentes e excessos
Aléxia Birck Fröhlich, Graciela Paz Meggiolaro
113-122
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Navegar
Enviar un artículo
Enviar un artículo