Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revistas Eletrônicas - UFTM
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
##search.searchResults.foundPlural##
Conceito de formação de professores e desenvolvimento profissional: suas diferentes expressões e concepções
Aline Tatiane Evangelista de Oliveira
61-76
2018-08-29
Leitura e formação acadêmica do pedagogo: reflexões a partir do projeto PIBIC pedagogia do CAP/UERN
Iure Coutre Gurgel, Francisco Roberto de Oliveira Galdino
310 a 319
2020-07-31
Interdisciplinaridade e educação: desafios e possibilidades frente à produção do conhecimento
Carla Madalena Santos, Pedro Donizete Colombo Junior
26-44
2018-08-29
A construção da profissionalidade docente no estágio supervisionado
Nair Aparecida Rodrigues Pires
140-159
2020-06-04
Escola com grade: desafios para a formação e a prática docente no sistema prisional de ensino
Daniela Carla Monteiro, Rosilene Lima da Silva
571 a 581
2020-10-01
Entrei no Curso de Letras, e agora? Recontando histórias de quatro futuras professoras de inglês
Gilmar Martins de Freitas Fernandes, Maria Ivonice de Albuquerque Alves
391 a 422
2020-07-31
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E NOVAS TECNOLOGIAS: HISTÓRIAS, POLÍTICAS E NOVAS PERSPECTIVAS PARA A EDUCAÇÃO BRASILEIRA.
Ricardo Santos David
65 a 90
2018-09-09
Formação continuada de professores em serviço: observações em instituições públicas de Uberaba - MG
Simone das Graças Leal, Helena de Ornellas Sivieri Pereira, Maria Célia Borges
33-47
2018-04-30
O ENSINO DE CIÊNCIAS NA FORMAÇÃO INICIAL EM PEDAGOGIA: ABORDAGENS METODOLÓGICAS NO DESENVOLVIMENTO DA PRÁXIS DOCENTE
Leonan Guerra, Fernando Vasconcelos de Oliveira, Vanessa Candito, Maria Rosa Chitolina Schetinger
71-91
2021-05-31
FORMAÇÃO DOCENTE PARA O ENSINO DA LIBRAS: SINGULARIDADES E VALORIZAÇÃO DA LÍNGUA
Rosana Fátima Janes Constâncio
168 a 178
2019-07-30
Metodologias ativas e o uso do Facebook como interface colaborativa na Educação Superior
Maria Paula Mansur Mäder, Marilda Aparecida Behrens
101-116
2019-05-08
Desafios dos estagiários em Educação Física na elaboração do plano de ensino e de aula
Jayane Mara Rosendo Lopes, Francisca Feitosa Silva, Antonio Evanildo Cardoso de Medeiros Filho
59-71
2020-11-06
Estado do conhecimento: práticas pedagógicas, formação e desenvolvimento profissional docente do professor da Educação Superior
Vania Maria de Oliveira Vieira, Marilene Ribeiro Resende, Valeska Guimarães Rezende da Cunha, Camilla de Oliveira Vieira
300-324
2018-08-29
A formação de professores no contexto da sociedade neoliberal
Lucas Mellini Faleiros
47 - 58
2022-04-19
"Toda educação é autoeducação”
formação docente e saberes pedagógicos
Sofia Amorim, Jonas Bach Junior
102-113
2022-08-12
O ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DOCENTE: PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES E PROFESSORES DE UMA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO COM HABILITAÇÃO EM ARTES E MÚSICA
Claudimara Rodrigues Gomes, Gustavo Cunha de Araujo, Juliane Gomes de Sousa
38-56
2021-05-31
Processos formativos dos professores inclusivos: práticas pedagógicas dos docentes na educação básica
Cleusa Inês Ziesmann, Isabel Follman Thomas
97 - 110
2020-11-11
RELEVÂNCIA E CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO PARA O EXERCÍCIO DA PROFISSÃO DOCENTE NA PERCEPÇÃO DOS LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
Jones Baroni Ferreira Menezes, Hermerson Diego Andrade da Silva
36 a 49
2018-12-29
O professor pesquisador e a pesquisa na própria prática: contribuições para (re)pensar a formação e as práticas pedagógicas no ensino de ciências
Etiane Ortiz, Marcia da Costa, Andresa da Costa Ribeiro
804 a 827
2021-12-31
AS ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NO CURSO DE PEDAGOGIA DE ALGUMAS UNIVERSIDADES DE CAMPO GRANDE – MS
Priscilla Basmage Lemos Drulis, Antonio Sales
26 - 43
2021-09-20
Mal-estar docente:
das contribuições da literatura à compreensão de um problema de pesquisa
Marlova Gross da Silva, Gilberto Ferreira da Silva
1-16
2022-04-19
Estágio Supervisionado na Educação de Jovens e Adultos
arte e tecnologias digitais na parceria entre ensino e extensão
Ketiuce Ferreira Silva
125-137
2023-10-31
O saber argumentativo na formação docente durante a pandemia de COVID-19
Eliana Cristina Rosa, Mayron Engel Rosa Santos
66 - 73
2021-11-03
A formação de professores pós BNCC
perigos e controversas para a valorização e autonomia docente
Patrícia Duarte Claudino, Maria Célia Borges
115-136
2023-05-26
Por atos decoloniais e políticas emancipatórias: reflexões e autorreflexões críticas sobre impactos de políticas de formação de professores no ensino de línguas não-hegemônicas na educação básica bi/plurilínguística
Otávio de Oliveira Silva
542 a 566
2022-03-06
1 a 25 de 33 itens
1
2
>
>>
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)