Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
REVISTA TRIÁNGULO
Actual
Archivos
Equipo editorial
Envíos
Avisos
Contacto
Acerca de
Sobre la revista
Declaración de privacidad
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 17 Núm. 2 (2024): MAIO - AGOSTO 2024
Vol. 17 Núm. 2 (2024): MAIO - AGOSTO 2024
Publicado:
2024-08-31
Dossiê
EDUCACIÓN BILINGÜE DE SORDOS Y ENSEÑANZA DE LIBRAS: PLANIFICACIÓN E IMPLEMENTACIÓN
planejamento e implementação
Bruno Carneiro, Felipe de Almeida Coura, Alanna Alencar Araújo Cruz
1-4
PDF (Português (Brasil))
LENGUA DE SEÑAS, IDENTIDADES, CULTURA SORDA Y EDUCACIÓN BILINGÜE
Bruno Gonçalves Carneiro
5-17
PDF (Português (Brasil))
A importância da aquisição precoce da Libras para o desenvolvimento dos conceitos científicos
Suelen Oliveira, Carlos Roberto Ludwig
18-37
PDF (Português (Brasil))
ESCUELA BILINGÜE PARA SORDOS EN LA RED EDUCATIVA DEL ESTADO DE TOCANTINS: UM CURRÍCULO EM CONSTRUCCIÓN.
um currículo em construção
Thallyta Teixeira Silva Rodrigues, Paola Regina Martins Bruno, Amoriana Borges de Araújo
38-49
PDF (Português (Brasil))
ESCUELAS DE EDUCACIÓN BILINGÜE PARA SORDOS EN LA RED ESTATAL DE EDUCACIÓN DE TOCANTINS: ESPACIO PARA LA DIFERENCIA SORDA
espaço para a diferença
Mônica Rocha
50-67
PDF (Português (Brasil))
Educación Bilingüe de Sordos
Reflexiones para su implementación en la red de educación municipal de Palmas - TO
Alanna Alencar de Araújo Cruz, Bruno Gonçalves Carneiro, Carlos Roberto Ludwig
68-79
PDF (Português (Brasil))
PANORAMA DE LA EDUCACIÓN DE SORDAS EN LA RED EDUCATIVA MUNICIPAL DE ARAGUAÍNA-TOCANTINS
Stefânia Steves da Silva Sena, Diego de Miranda Leão
80-94
PDF (Português (Brasil))
Proposta de conteúdo curricular de Língua Portuguesa como segunda língua para surdos do Ensino Fundamental
Maria Pilar Basso Teixeira de Medeiros
95-114
PDF (Português (Brasil))
Ensino de Libras como língua adicional e formação de professores no Tocantins
impactos na Educação básica e na sociedade
Felipe de Almeida Coura
115-130
PDF (Português (Brasil))
Crenças e emoções de professores de Libras ouvintes em formação inicial na Universidade Federal do Tocantins
Felipe de Almeida Coura, Ana Claudia Turcato de Oliveira, Helen Cardoso Lima
131-149
PDF (Português (Brasil))
1ª Edição do Festival Surdolímpico do Tocantins:
relato de Experiência
Clay Marinângelo Miranda Rios, Fernando Rodrigues Peixoto Quaresma, Ayllin Nonato Nunes
150-166
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Da formação de professores que ensinam Matemática às práticas do ensino remoto
mapeamento de teses e dissertações no contexto da pandemia
Mariany Fonseca Garcia, Klinger Teodoro Ciríaco
167-187
PDF (Português (Brasil))
(Re)pensando la Educación Física escolar desde las necesarias tensiones culturales contemporáneas
el ajedrez antirracista y decolonial
Mateus Cardoso Clemente, Galdino Rodrigues Sousa
188-207
PDF (Português (Brasil))
Mal-estar docente
ouvindo professores e propondo caminhos na constituição de sua identidade profissional em tempos de pandemia
Gabrielly dos Santos Mazini, Helena de Ornellas Sivieri Pereira
208-227
PDF (Português (Brasil))
Tecendo fios da memória biocultural feminina kalunga
uma pesquisa participante com licenciandas em Educação do Campo
Jáder de Castro Andrade Rodrigues, Maria Rita Avanzi
228-247
PDF (Português (Brasil))
FORMACIÓN CONTINUA CENTRADA EN LA INTERDISCIPLINARIEDAD: ANÁLISIS DE LAS CLASES DE UN POSTGRADO PARA PROFESORES DE LOS PRIMEROS AÑOS
análise das aulas de um curso d de pós-graduação para professoras dos anos iniciais
Cláudia Maria Costa Nunes, Maria Rosa Chitolina, Andrea Inês Golsdchmidt
248-267
PDF (Português (Brasil))
Resenha
Avaliação
uma prática em busca de novos sentidos
Charlene Spadotto de Oliveira, tiago.zanqueta@uniube.br
268-272
PDF (Português (Brasil))
Relato de experiência
TEMATIZACIÓN DEL TENIS DE MESA EN LA EDUCACIÓN FÍSICA ESCOLAR
UN REPORTE DE EXPERIENCIA
George Almeida Lima, Stela Lopes Soares, Heraldo Simões Ferreira, Daniel Teixeira Maldonado
273-288
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Navegar
Enviar un artículo
Enviar un artículo