, Universidade Federal do Triângulo Mineiro, Brazil
-
JOURNAL TRIANGLE Vol. 16 No. 1 (2023): JANEIRO - ABRIL 2023 - Relato de experiência
The The cinema and investigative activity: an alternative proposal for the teaching of chemical kinetics in basic education.
Abstract PDF (Español (España)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 15 No. 2 (2022): MAIO - AGOSTO 2022 - Artigos
BOURDIEU'S SOCIOLOGY OF EDUCATION AND POVERTY:
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 15 No. 3 (2022): SETEMBRO - DEZEMBRO 2022 - Artigos
TEACHING WRITING IN DIGITAL CULTURE IN PORTUGUESE LANGUAGE CLASSES DURING COVID-19.
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 15 No. 2 (2022): MAIO - AGOSTO 2022 - Artigos
Survey of theses and dissertations about the pedagogical residence program in the brazilian digital library of theses and dissertations
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 15 No. 2 (2022): MAIO - AGOSTO 2022 - Artigos
HOW THE TEACHING OF PHILOSOPHY AND LITERATURE CAN CONTRIBUTE TO LOOKING AT AND RUMINATING REALITY
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 15 No. 2 (2022): MAIO - AGOSTO 2022 - Artigos
Teatro de fantoches como estratégia pedagógica para educação ambiental no ensino fundamental
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 15 No. 2 (2022): MAIO - AGOSTO 2022 - Ensaio
Por uma teoria crítica
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 16 No. 3 (2023): SETEMBRO - DEZEMBRO 2023 - Demanda Contínua
Gamification
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 17 No. 1 (2024): JANEIRO - ABRIL 2024 - Demanda Contínua
ONLINE FOCAL GROUP ON WHATSAPP:
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 17 No. 1 (2024): JANEIRO - ABRIL 2024 - Demanda Contínua
DIGITAL FOLDERS FOR SCIENTIFIC DIVULGATION ON THE USE OF Bacillus IN BIOLOGICAL CONTROL
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 8 No. 1 (2015): JANEIRO / JUNHO 2015 - Artigos
ÉTICA - QUESTIONAMENTOS MORAIS E ÉTICOS
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 9 No. 2 (2016): JULHO / DEZEMBRO 2016 - Artigos
COMPREENSÃO DE TESTES DE HIPÓTESES POR ALUNOS QUE CURSAM BIOESTATÍSTICA NO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 9 No. 2 (2016): JULHO / DEZEMBRO 2016 - Artigos
SER OU NÃO SER CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL?
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 11 No. 1 (2018): JANEIRO / ABRIL 2018 - Artigos
Campo, habitus escolar e habitus militar: internalização de disposições no Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Uberaba-MG
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 11 No. 1 (2018): JANEIRO / ABRIL 2018 - Demanda Contínua
Formação continuada de professores em serviço: observações em instituições públicas de Uberaba - MG
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 11 No. 1 (2018): JANEIRO / ABRIL 2018 - Artigos
A produção acadêmica sobre estágio curricular supervisionado e a formação inicial de professores: uma análise a partir de revistas “Qualis A/Educação/Capes”
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 11 No. 1 (2018): JANEIRO / ABRIL 2018 - Artigos
O ensino de estatística e probabilidade por meio de jogos e resolução de problemas diante dos desafios do processo de formação docente
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 11 No. 1 (2018): JANEIRO / ABRIL 2018 - Artigos
A imagem do professor de língua portuguesa: indícios de queixas
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 11 No. 1 (2018): JANEIRO / ABRIL 2018 - Artigos
Projeto para registro e controle da evasão na UFTM
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 11 No. 3 (2018): SETEMBRO / DEZEMBRO 2018 - Artigos
Práticas colaborativas identificadas no ensino básico: um estudo de caso em Minas Gerais
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 12 No. 1 (2019): JANEIRO / ABRIL 2019 - Artigos
Evolução do ingresso nas universidades brasileiras
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 12 No. 3 (2019): SETEMBRO / DEZEMBRO 2019 - Artigos
O planejamento pedagógico nos cursos de graduação da UFTM
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 13 No. 1 (2020): JANEIRO / ABRIL 2020 - Artigos
A educação ambiental em cursos de formação inicial de professores: análise de projetos pedagógicos de dois cursos de licenciatura em Física
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 13 No. 2 (2020): MAIO / AGOSTO 2020 - Tradução
O dialogismo: sequencialidade, posicionamento, pluralidade e historicidade na análise da prática educativa
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 13 No. 3 (2020): SETEMBRO / DEZEMBRO 2020 - Relato de experiência
Das avaliações objetivas aos diários reflexivos on-line: experiências de uma professora com a avaliação da aprendizagem
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 15 No. 2 (2022): MAIO - AGOSTO 2022 - Artigos
THE IMPORTANCE OF SOCRATIC THINKING FOR THE TEACHING OF PHILOSOPHY IN BASIC EDUCATION
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 15 No. 2 (2022): MAIO - AGOSTO 2022 - Artigos
THE PROFESSIONAL DEVELOPMENT OF MATHEMATICS TEACHERS SELECTED IN THE OBMEP PROGRAM IN SCHOOL
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 15 No. 2 (2022): MAIO - AGOSTO 2022 - Artigos
Recursos educacionais digitais como objeto de estudo nos Programas de Mestrados Profissionais em Educação
Abstract PDF (Português (Brasil))