, Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM, Brazil
-
JOURNAL TRIANGLE Vol. 15 No. 1 (2022): JANEIRO / ABRIL 2022 - Artigos
TEACHER TRAINING IN THE CONTEXT OF NEOLIBERAL SOCIETY
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 15 No. 1 (2022): JANEIRO / ABRIL 2022 - Artigos
THE APPLICATION OF HOME EXERCISE IN FEDERAL UNIVERSITIES
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 15 No. 1 (2022): JANEIRO / ABRIL 2022 - Artigos
PERCEPTION OF GRADUATES BIOLOGICAL SCIENCES ABOUT BIOLOGY TEACHING IN BASIC EDUCATION
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 16 No. 1 (2023): JANEIRO - ABRIL 2023 - Artigos
MAPEAMENTO DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DO CURSO DE LICENCIATURA EM FÍSICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO:
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 16 No. 1 (2023): JANEIRO - ABRIL 2023 - Artigos
Educação inclusiva e diversidade no ensino superior
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 15 No. 2 (2022): MAIO - AGOSTO 2022 - Artigos
THE TEACHER, SCIENCE MUSEUMS AND MEDIATION AS AN ITINERARY FOR SCIENTIFIC KNOWLEDGE
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 15 No. 2 (2022): MAIO - AGOSTO 2022 - Artigos
THE IMPORTANCE OF SOCRATIC THINKING FOR THE TEACHING OF PHILOSOPHY IN BASIC EDUCATION
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 15 No. 2 (2022): MAIO - AGOSTO 2022 - Artigos
THE PROFESSIONAL DEVELOPMENT OF MATHEMATICS TEACHERS SELECTED IN THE OBMEP PROGRAM IN SCHOOL
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 15 No. 2 (2022): MAIO - AGOSTO 2022 - Artigos
Inclusion and accessibility in scientific-cultural spaces:
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 15 No. 2 (2022): MAIO - AGOSTO 2022 - Artigos
O ensino híbrido no contexto da pandemia
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 15 No. 2 (2022): MAIO - AGOSTO 2022 - Artigos
SCIENTIFIC DISSEMINATION AND DIGITAL MEDIA: SOME REFLECTIONS
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 15 No. 2 (2022): MAIO - AGOSTO 2022 - Ensaio
HUMAN RIGHTS AND DIVERSITY
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 15 No. 2 (2022): MAIO - AGOSTO 2022 - Artigos
O Ensino Médio em tempo integral do Estado de Minas Gerais
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 15 No. 2 (2022): MAIO - AGOSTO 2022 - Artigos
PERSPECTIVES FOR TEACHING HISTORY IN HIGH SCHOOLS IN WALDORF SCHOOLS
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 15 No. 2 (2022): MAIO - AGOSTO 2022 - Artigos
Criatividade humana e inteligências múltiplas na construção da cidadania global
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 15 No. 3 (2022): SETEMBRO - DEZEMBRO 2022 - Artigos
Formação e trabalho profissional
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 16 No. 3 (2023): SETEMBRO - DEZEMBRO 2023 - Demanda Contínua
DIGITAL CULTURE AND TECHNODOCENCE
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 15 No. Esp (2022): ESPECIAL - Editorial
El colectivo EArte-ALyC y la Investigación en Educación Ambiental en América Latina
Abstract PDF (Español (España)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 15 No. Esp (2022): ESPECIAL - Dossiê
SUSTAINABILITY AND TRADITIONAL COMMUNITIES: CHARACTERIZATION OF THESIS AND DISSERTATIONS OF BANCO EARTE
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 8 No. 2 (2015): JULHO / DEZEMBRO 2015 - Artigos
INTERDISCIPLINARIDADE E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 9 No. 2 (2016): JULHO / DEZEMBRO 2016 - Artigos
MARCO LEGAL DA AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO BRASIL
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 8 No. 2 (2015): JULHO / DEZEMBRO 2015 - Artigos
DA PRODUÇÃO TEXTUAL À ABORDAGEM METALINGUÍSTICA: ADJETIVAÇÃO COMO RECURSO DE PRODUÇÃO DE SENTIDOS
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 8 No. 2 (2015): JULHO / DEZEMBRO 2015 - Editorial
EDITORIAL
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 9 No. 1 (2016): JANEIRO / JUNHO 2016 - Artigos
OS PROFESSORES FORMADORES DO CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS–EAD: FORMAÇÃO E IDENTIDADE
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 9 No. 1 (2016): JANEIRO / JUNHO 2016 - Artigos
SABERES DOS PROFESSORES INICIANTES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO DOS TRABALHOS PUBLICADOS EM BANCO DE DADOS
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 9 No. 1 (2016): JANEIRO / JUNHO 2016 - Artigos
LICENCIANDOS EM FÍSICA E MATEMÁTICA: ASPECTOS NA CONSTITUIÇÃO DE UMA IDENTIDADE
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 9 No. 1 (2016): JANEIRO / JUNHO 2016 - Artigos
TENDÊNCIAS DA PESQUISA ACADÊMICA SOBRE IDENTIDADE DOCENTE: UMA ANÁLISE DOS ARTIGOS PUBLICADOS NO PORTAL DA CAPES ENTRE OS ANOS DE 2010 A 2014
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 9 No. 1 (2016): JANEIRO / JUNHO 2016 - Artigos
UMA PRÁTICA DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: A SEQUÊNCIA DIDÁTICA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 9 No. 1 (2016): JANEIRO / JUNHO 2016 - Artigos
O ENSINO DE ARTE E A MÍDIA-EDUCAÇÃO: UMA PESQUISA EM TESES E DISSERTAÇÕES NOS ÚLTIMOS 10 ANOS
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 9 No. 1 (2016): JANEIRO / JUNHO 2016 - Artigos
A LEITURA E A FORMAÇÃO DE LEITORES: ALUNOS DO 7.º ANO NA ESCOLA MUNICIPAL JOUBERT DE CARVALHO
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 9 No. 2 (2016): JULHO / DEZEMBRO 2016 - Artigos
HISTÓRIA EM CENA: A EXPERIÊNCIA DE CRIAÇÃO EM AUDIOVISUAL E SUAS TECNOLOGIAS NA REARTICULAÇÃO DO ENSINO DE HISTÓRIA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 9 No. 2 (2016): JULHO / DEZEMBRO 2016 - Artigos
NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE GEOGRAFIA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 9 No. 2 (2016): JULHO / DEZEMBRO 2016 - Artigos
O CORPO E O PROFESSOR DE TEMPO INTEGRAL
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 9 No. 2 (2016): JULHO / DEZEMBRO 2016 - Artigos
MONTEIRO LOBATO, PARA ALÉM DO SÍTIO DO PICAPAU AMARELO
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 9 No. 2 (2016): JULHO / DEZEMBRO 2016 - Artigos
A CARACTERIZAÇÃO DE PROFESSORES FORMADORES EM UBERABA: ELEMENTOS PARA A PROFISSIONALIDADE E IDENTIDADE DOCENTE
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 9 No. 2 (2016): JULHO / DEZEMBRO 2016 - Artigos
PREÂMBULO DE UMA PESQUISA A RESPEITO DOS FUNDAMENTOS DA INTERDISCIPLINARIDADE NOS CURSOS DE LICENCIATURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 9 No. 2 (2016): JULHO / DEZEMBRO 2016 - Artigos
O PERFIL DOS CURSISTAS DE UMA AÇÃO DE FORMAÇÃO CONTINUADA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 9 No. 2 (2016): JULHO / DEZEMBRO 2016 - Artigos
IMPACTOS DAS AÇÕES DO PIBID NAS ESCOLAS DE UBERABA-MG
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 9 No. 2 (2016): JULHO / DEZEMBRO 2016 - Artigos
CORPO E JOGO NA ESCOLA: ALGUMAS REFLEXÕES
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 13 No. 3 (2020): SETEMBRO / DEZEMBRO 2020 - Artigos
O vazio da palavra: considerações sobre a parresía como critério científico
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 13 No. 3 (2020): SETEMBRO / DEZEMBRO 2020 - Artigos
Inclusão de alunos com deficiência nos cursos de graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 14 No. 1 (2021): JANEIRO / ABRIL 2021 - Artigos
EVASÃO EM CURSOS DE LICENCIATURA DE CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 14 No. 3 (2021): SETEMBRO / DEZEMBRO 2021 - Ensaio
O saber argumentativo na formação docente durante a pandemia de COVID-19
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 15 No. 2 (2022): MAIO - AGOSTO 2022 - Artigos
“ALL EDUCATION IS SELF -EDUCATION”
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 15 No. 2 (2022): MAIO - AGOSTO 2022 - Artigos
Teatro de fantoches como estratégia pedagógica para educação ambiental no ensino fundamental
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 10 No. 1 (2017): JANEIRO / JUNHO 2017 - Artigos
O professor formador dos cursos de licenciatura em Matemática: levantamento de teses e dissertações
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 10 No. 2 (2017): JULHO / DEZEMBRO 2017 - Relato de experiência
Projeto de extensão cinesporte: corpo, esporte e educação
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 16 No. 1 (2023): JANEIRO - ABRIL 2023 - Artigos
Strategies to identify and fight fake news about vaccines through inquiry-based science education
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 10 No. 1 (2017): JANEIRO / JUNHO 2017 - Demanda Contínua
Orientación de meta y clima motivacional percibido en las clases de educación física
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
JOURNAL TRIANGLE Vol. 15 No. 2 (2022): MAIO - AGOSTO 2022 - Artigos
HOW THE TEACHING OF PHILOSOPHY AND LITERATURE CAN CONTRIBUTE TO LOOKING AT AND RUMINATING REALITY
Abstract PDF (Português (Brasil))